segunda-feira, 2 de julho de 2012

Chegada a Londres

Hi people,

Finalmente eu cheguei em Londres!!!
Foram, mais ou menos, umas 15 horas de viagem. Mas, tirando uma ou outra coisa, foi tudo certo.
Londres é uma cidade lindinha, com casas de tijolinhos espalhada por todo o percurso que eu fiz. Olha algumas fotos que eu tirei quando vinha do aeroporto para o apartamento. Não estão lá essas coisas, mas dá pra ter uma ideia.

                                                      Essa última aí é um MacDonald's.
Eu cheguei no apartamento por volta de umas 9 horas e a Mrs Mary, um tipo de gerente daqui, foi quem me recebeu. Ela é muito agradável e solícita.
Todos os apartamentos aqui tem o nome de uma cidade, o meu é o Viena. É pequeno, mas súper confortável. Olha aí.

                                            Essa é a vista da minha janela. Não é bonito?
                                   O apartamento tem também uma mini cozinha com geladeira.
Olha a lojinha básica que tem perto do meu apartamento.

E a quantidade de brasileiros por aqui!! Quando eu fico sabendo que é um da nossa terrinha eu já logo vou falando: "Only English, ok?" Na escola e no prédio.
Hoje o tempo não está legal. Tá frio e chuvendo, por isso não tirei mais fotos. Amanhã eu posto mais.
Kisses and hugs
Alessandra

4 comentários:

  1. Oi Alessandra tudo bem como vai as coisas ai
    Adorei as fotos são lindas tira mais e coloca no blog .
    Aproveite bastante essa viagem é depois conta pra gente ..
    Beijos fique com DEUS.
    ASS: Maria Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Fernanda,
      Fico feliz que esteja gostando, porque eu estou muito feliz por estar aqui. Muitas saudades de todos vocês. Mando um abraço para todos da sua família.

      Excluir
  2. Que bom que você já está instalada e feliz!
    O tempo também não está bom em Berlin. Nem parece que é verão... Tem que aproveitar quando o sol apaecer porque ele tá sumindo rápido ;-)
    Vc tá certíssima em limitar o uso de português! Afinal vc tá aí pra fazer uma imersão no inglês, né?
    Curta bastante e sucesso!
    Bjs,
    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana,
      Nossa, a cidade é mesmo muito bonita! Pena que o tempo não está lá essas coisas. Aqui só falo inglês durante todo o tempo e tenho me saido muito bem.
      Um beijão para você.

      Excluir