domingo, 8 de julho de 2012

Turistando em Londres - Parte II

Hi People,

Hoje, um domingão, saí para turistar em Londres com dois brasileiros muito legais.
Logo cedo, perto das 9 da manhã, fomos em direção de um dos museus mais bacanas que eu conheci: o Science Museum, onde mostra a evolução dos carros, aviões, da agricultura, das viagens ao espaço e muito mais. Olhem as fotos.


Tirei muitas e muitas fotos no museu e depois fomos para um lugar chamado Covent Garden Market, que é um mercado que tem muitas lojas, música e entretenimento e que acontece todos os dias.

Eu e a Isabela, uma santista bem animada!




                                                      Esse carro é elétrico, movido a luz solar.
  Esse é o restaurante brasileiro que nós almoçamos hoje, muito gostoso a comida, que estava me fazendo falta aqui.
                                        Eu falava com a minha família e almoçava ao mesmo tempo.
Descançamos um pouco e continuamos a nossa maratona. Foi um total de mais ou menos umas nove horas de caminhada. Ufa, cansou!!!!
Depois fomos a Harrods, que é uma loja de departamento ENORME, e que tem as melhores marcas do mundo todo.
Olha só a loja!

Tem uma parte que vende comidinhas, biscoitos e flores.

                                        


                                      Isso aí é caviar!!!! Nem quis saber o preço. hehehehehehe
Estas fotos abaixo são da estátua da Diana o do Dode que estão dentro da loja da Harrods

                Para que vocês tenham uma ideia tinha uma mulher cantando ópera na loja. Muito legal!!!!
É isso aí.
Kisses and Hugs
Alessandra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário