sexta-feira, 20 de julho de 2012

Turistando em Londres - London Eye

Hi people,

Hoje eu finalmente tive coragem e fui na London Eye.
Apesar do primeiro momento acreditar que ficaria com medo, todas as minhas crenças caíram ao chão quando subi na roda. É realmente muito tranquilo e você nem percebe que está subindo.


Depois eu fui em um outro cinema 4D, que tem na London Eye, bem legal.
Ainda turistei de novo pela área e tirei outras fotos na abadia de Westminster.

Daí me emploguei e tirei fotos lindas dos arredores.





Êita dia proveitoso!!!!!!!
Kisses and Hugs
Alessandra

Um comentário:

  1. Sem dúvida a London Eye é fascinante as vistas sobre a cidade e o rio Tamisa espantosas,podes dar a tua opinião sobre esta atração no Trivago.

    http://www.trivago.pt/londres-38715/mirante/british-airways-london-eye-13323

    ResponderExcluir