sexta-feira, 6 de julho de 2012

Turistando perto da escola

Hi people,

Na verdade hoje eu saí em busca de um SIM CARD, que é o mesmo que um chip de telefone celular que temos no Brasil. Comprei um que está me ajudando muito com a comunicação com a minha família. Existem vários deles e eu optei por um que vale um mês e tem internet ilimitada 3G. Tudo o que eu queria!!!!!
Esse é um SIM CARD igual o meu.
                                     
Bom, quem tinha me indicado foi um colega de turma e ele disse que o rapaz da lo ja tinha o ajudado em tudo, daí fui seguindo a rua indicada por ele e deu certo. Mas o que foi muito legal mesmo foi ver as casas que estão dispostas no caminho que segui. Uma inspiração para um passeio bem agradável.
Seguem as fotos das que eu mais gostei.


São simplesmente lindinhas, não?
Eu amei!
Então é isso.
Kisses and Hugs.
Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário