quarta-feira, 18 de julho de 2012

Madame Tussaud

Hi people,

Quando eu decidi ir para Londres eu já sabia que existia uma infinidade de programas que poderia fazer por lá, mas como eu tinha apenas um mês tinha a consciência de que não faria nem a metade do que gostaria. Então tive que decidir quais as prioridades, e uma delas seia o museu de cera chamado Madame Tussaud. Esse museu possui 8 filiais pelo mundo, mas a cede está em Londres.
Infelizmente, por conta da chuva que não para por aqui, não consegui tirar uma foto do lado de fora do museu, mas em compensação por dentro eu "fiz a festa".
                         Eu e o Leonardo de Cárprio, amigos desde que o Titanic parou de fazer sucesso.                                                                     hehehehehe

O museu é bem divertido, mas o preço não é muito agradável! Mesmo assim eu já havia guardado um dim-dim para este que era uma das minhas vontades já pré-estabelecidas.

Orlando Bloom e Sean Connery.


                                                        George Clooney, amigo da família.

Bruce Willis e Morgan Freeman.


                               Robert Pattinson e Taylor Lautner querendo tirar uma foto comigo.
                                                      Tudo bem né? Eu tinha tempo mesmo!

Johnny Depp e e Patrick Stewart (o professor Charles Xavier)


                                            Daniel Radcliffe, meu ex-aluno. Tá tão crescido!!!!!!!
                                         Eu e o Tom Cruise, amigo de footeball de meu marido.
                                                      hahahahahahaha Tô gostando!
                          Eu achei o Brad e a Angelina um pouco envelhecidos, mas continuam um belo casal!

Robert Downey Jr. e Daniel Craig (007)


Marilyn Monroe e a Princesa Diana.


    Meus amigos Willian e Kate. Prazer em tomar o chá das 5 com vocês e relembrar os velhos tempos!
Meus ex-professores Vincent van Gogh e Albert Einstein.
Um pouco da minha maluquice vem daí! hehehe

Aí em baixo o povo que vai fazer um barulho lá em casa de vez em quando.
É segredo, não conta pra ninguém.


O David Beckham, tirando uma fotinha para comemorar as Olimpíadas de Londres.
A seriedade é só aparência!!! Ele tá triste porque não vai poder jogar.
Tadinho!!!!


Ainda encontrei o Obama, e ele riu porque estava fazendo a mesma pose que eu.
Vê se pode?


Agora, os meus heróis preferidos!




            E para terminar, o Wolverine me emprestou as suas garras para que eu pudesse tirar uma foto.
                                                                            Olha eu aí!

Pois é, foi realmente muito legal!
Lá dentro ainda tem uma atração onde você entra. de dois em dois, em carrinhos que imitam os taxis ingleses e vão fazendo um tour por entre várias montagens que lembram Londres.
Fui ainda num cinema 4D, onde passou um filminho de 10 minutos com o Homen Aranha, o Capitão América, o Wolverine, o Hulk entre outros, defendendo o palácio de Buckingham. É uma atração sensacional que ninguém deveria perder. Eu amei!
Nessas duas atrações é proibido tirar fotos, então...não deu.

Espero que vocês tenham gostado do post, porque eu amei o museu.

Kisses and Hugs
Alessandra

Um comentário:

  1. Este é sem dúvida um museu que eu adorava visitar, deve ser fantástico estarmos ao lado dos nossos ídolos mesmo que sejam de cera, para alem de ser um dos mais conhecidos museus do mundo, para melhor ajudar outros turistas quem já visitou pode deixar a sua mensagem em http://www.trivago.pt/nova-iorque-34812/museuexposi%C3%A7%C3%A3ogaleria-de-arte/museu-de-cera-de-madame-tussaud-156712

    ResponderExcluir