sábado, 7 de janeiro de 2012

Pérolas do Louro José

Hi people,
Essa semana foi muito engraçada no Mais Você, o programa da Ana Maria Braga. O Louro José resolveu ser um English Teacher, e ensinar algumas frases em inglês para preparar as pessoas para os turistas estrangeiros que virão em 2014. Vou escrever aqui as frases que ele ensinou durante 3 dias, mas quero ressaltar que é só a título de ter sido muito engraçado porque algumas composições estão gramaticalmente erradas, e eles não usam estas frases do mesmo jeito que nós, da língua portuguesa. É mesmo só para nos divertir. Então segue aí.

- Is we in the tape = "É nóis na fita!"
- Tea with me that I book your face = "Chá comigo que eu livro sua cara!"
- I am more I = "Eu sou mais eu!"
- Do you want a good-good?
= "Você quer um bombom?"
- Not even come that it doesn't have!
= "Nem vem que não tem!"
- She is full of nine o'clock = "Ela é cheia de nove horas!"
- I am completely bald of knowing it = “Tô careca de saber”
- Ooh! I burned my movie! = “Oh! Queimei meu filme!”
- I will wash the mare = “Vou lavar a égua”.
- Go catch little coconuts!
= “Vai catar coquinho!”
- If you run, the beast catches, if you stay the beast eats! = “Se correr, o bicho pega, se ficar o bicho come!” - Before afternoon than never = “Antes tarde do que nunca”
- Take out the little horse from the rain = “Tire o cavalinho da chuva”
- To give one of john the armless = “Dar uma de joão-sem-braço”
- The cow went to the swamp. = “A vaca foi pro brejo”

Eu espero que vocês tenham gostado.
Bye Bye
Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário