quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Minha propaganda

Hi people,
Dizem que a propaganda é a alma do negócio, então este ano, quer dizer, o ano passado, fiz os Folders para a minha sala de aula.

A sala foi planejada, em seus mínimos detalhes, para que os meus alunos pudessem ter o melho conforto possível e uma boa visão da televisão, porque aqui eu não uso quadros e sim um computador acoplado à TV. As cadeiras novas ainda estão sendo planejadas, porque ainda não consegui as que me agradassem. As que aqui estão são bem confortáveis, com almofadas planejadas com carinho.
For now is all.
See you.
Alessandra

Um comentário:

  1. todo bom começo...tem um bom professor...bjs josiA base de toda conquista é o professor
    A fonte de sabedoria, o professor
    Em cada descoberta, cada invenção
    Todo bom começo tem um bom professor

    No brilho de uma ferrovia
    (um bom professor)
    No bisturi da cirurgia
    (um bom professor)
    No tijolo, na olaria, no arranque do motor
    Tudo que se cria tem um bom professor

    No sonho que se realiza
    (um bom professor)
    Cada nova ideia tem um professor
    O que se aprende, o que se ensina
    (um professor)
    Uma lição de vida, uma lição de amor

    Na nota de uma partitura, no projeto de arquitetura
    Em toda teoria, tudo que se inicia
    Todo bom começo tem um bom professor
    Tem um bom professor

    ResponderExcluir