segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Meu livro : Asdra

Oi Gente!
Muitos dos meus alunos sabem que eu já escrevi um livro. Pois é, já. Tem mais ou menos uns 9 anos que o escrevi, antes de engravidar da minha filha. Por todos estes anos venho tentando publicá-lo, mas as coisas não são tão fáceis como podemos imaginar. Não consegui, mas estou trabalhando para que isso aconteça.
Este livro é uma obra de ficção, que mistura aventura com o místico, monumentos e cidades com florestas seculares e uma gama de intrigas que são desvendadas somente quando o leitor se aproxima do final da leitura. As personagens são inspirações que, acredito, só Deus explica como surgiram em minha imaginação.
 Esta obra não foi planejada. Apenas foi acontecendo à medida que eu a escrevia. Bem, resolvi que vou publicar o livro neste blog em doses homeopáticas.
 Eu espero que gostem.

3 comentários:

  1. Amei a idéia do blog Nana, o layout tá lindo! Adorei a idéia de ler pedaços do livro aqui! Congratulations!!! Beijos e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  2. Boa Sorte Alessandra!! Seu blog ta lindo e, com certeza, sera um sucesso. Beijos, Ana Schelb

    ResponderExcluir
  3. adorei...a idéia foi ótima e tenho certeza que o livro vai ser um sucesso,aliais é o que te desejo:muito,muito sucesso nessa nova caminhada,que Deus te guie nas suas boas idéias e que você sempre some + e + no aprendizado de nossas crianças,...bjs,josi

    ResponderExcluir